segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Modelando - A Busca

Betty Suarez
Geralmente para as garotas lindas, mimadas e também as desprovidas de beleza, como a protagonista de Ugly Betty,sonham com uma vida cheia de paparazzi e dançando como a Beyonce, mas principalmente, essas garotas (existem também alguns garotos) idealizam sua futura profissão como modelo, desfilando pelo mundo e conhecendo boas pessoas, como o Kanye West.

O que eu tenho a dizer para essas pessoas: Vá em frente MANO!

Desistir dos sonhos é para fracos, mas deixar que eles apenas permaneçam na cabeça (igual jogar RPG) é terrivelmente triste.
SE VOCÊ VIAJA PENSANDO EM SER FOTORAFADA(O) ATÉ NO BANHEIRO, SAIBA QUE É HORA DE AGIR!

Paulo Zulu
A profissão de modelo não tem exigências com idade, saiba que o Paulo Zulu começou a carreira com 28 anos e hoje com 47 é o modelo masculino mais famoso do Brasil.
Siga estes passos básicos para começar na profissão:

- Vá a um dermatologista (Peça para ele(a) raspar sua pele com uma faca para nascer perfeita novamente, sem estrias, manchas ou pintas)
- Modere na hora da fome (Não abra a boca, nem para respirar, pois engorda)
- Faça exercícios físicos todos os dias, lembrando que a caminhada é diária e de no mínimo 30 minutos por dia (Exemplo: Correr de segunda à segunda, 3 horas sem parar, podendo beber dois goles de água a cada intervalo de uma hora e meia)
- Tire a palavra preguiça da sua lista de palavras mágicas
- PARE DE JOGAR RPG.

Após essas regras simples entrarem na sua cabeça de modelo, corre até uma agência. Dê preferência as mais conhecidas.
DICA IMPORTANTE: Não desista nunca, nem mesmo se o booker der em cima de você e não tiver nem aí com o seu futuro. FOCO!

Depois de entrar na agência, é com você! (Não passei dessa parte...)

13 comentários:

  1. noooooooossa ki legal, eu atualizo o design do meu blog hoje e venho aki e vejo ki o seu eh igual ao meu, :s, rsrsrs


    http://www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    visita o meu blog? me dá esse prazer ;)

    ResponderExcluir
  2. Ta certo! As pessoas não podem desistir de seus sonhos porque esse sonho é criticado pela sociedade ao nosso redor! Eu rir da forma que você se expressou no seu post. Adorei! Parabéns :D

    ResponderExcluir
  3. Quem acredita sempre alcança!!

    Ótimas dicas! rs...

    ResponderExcluir
  4. Ta Certo,

    http://designersbrasileiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tenta que vc vai conseguir!

    http://danielleassis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog, meus parabéns
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Não é uma conquista fácil e as pessoas que se dispuserem a ela devem saber que podem encontrar dificuldades e possíveis frustração; mas se é um sonho, vale a pena correr atrás!

    ResponderExcluir
  8. Droga, pra ser modelo tem que sofrer tanto assim? Aaaah nãao, desisto!
    ihaerirhoehaerioa xDD

    ResponderExcluir
  9. modelo grande profissao, mas sobrida

    ResponderExcluir
  10. pra quem gosta e quer seguir, são boas dicas

    grande abraço

    ResponderExcluir
  11. Muito legal seu Blog...

    Acessa o meu

    http://mentirasnaocontadas.blogspot.com/

    Falows!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. http://tabernadoviking2.blogspot.com/2011/05/parabens-aaaaaaaaah-o.html

    va buscar teu selo o/

    ResponderExcluir